in ,

TDP Wines expande portfólio com rótulos da França e do Novo Mundo

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Lançamentos de Bordeaux ao Champagne reforçam a proposta de novos clássicos

A TDP Wines, reconhecida como a importadora dos novos clássicos, prepara uma participação de destaque na ProWine São Paulo 2025, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, com o lançamento de rótulos inéditos e a expansão de seu portfólio.

O grande destaque desta edição são os novos vinhos franceses, que chegam para consolidar a proposta da marca. A seleção contempla as principais regiões da França, como Bordeaux, Languedoc, Rhône, Borgonha e Champagne.

Vinhos franceses no portfólio da TDP Wines

Da Bordeaux, chegam os rótulos Château Haut Branda Bordeaux Red e Château Haut Branda Bordeaux White, elaborados pela Les Capucins. Do Languedoc, a sofisticação aparece nos vinhos Les Grand Noir GSM, Les Grand Noir Cabernet Sauvignon, Les Grand Noir Viognier e Les Grand Noir Rosé.

Já do Rhône, a importadora traz os vinhos da Famille Ravoire, com destaque para o Pierre du Fontval Cairanne, que será apresentado pela primeira vez no Brasil. E da região mais celebrada pelas borbulhas, desembarcam os Champagnes Henriot, com destaque para o Henriot Brut Souverain, primeiro champagne importado pela TDP Wines.

“O que oferecemos é uma seleção eclética, de perfis e estilos variados, que expressam seus terroirs e ampliam as possibilidades de escolha dos consumidores. É uma galeria robusta e diversificada, com preços entre R$ 105 e R$ 918”, explica Tiago dal Pizzol, CEO da TDP Wines.

Portfólio internacional e sustentabilidade

Além da França, a TDP Wines reforça sua atuação global trazendo rótulos da África do Sul, Chile, Argentina, Itália e Portugal. Entre as novidades, destaca-se o GO UP Black Edition, do Chile, que mescla Cabernet Sauvignon e Carménère em um conjunto intenso e frutado.

De Portugal, os vinhos da parceira Lusovini ganham atenção especial, como o Regateiro Fornadas, edição limitada que celebra tradições familiares, e o Pedra Cancela Vinha da Fidalga Cerceal Branco, que preserva variedades autóctones do Dão.

Na Itália, brilham rótulos como o Magnolia Pinot Grigio Colline Pescaresi IGP, Lucale Primitivo Puglia Appassimento e o premiado Borgo dei Trulli Mirea Primitivo di Manduria DOP. A Argentina participa com os vinhos da Wapisa, elaborados na Patagônia, marcados pela mineralidade e frescor.

Da África do Sul, os vinhos Les Grand Domaine, de Stellenbosch, reafirmam sua condição de best-sellers da importadora. Já entre os B.O.N.S. (Biodinâmicos, Orgânicos, Naturais e Sustentáveis), o destaque vai para a vinícola chilena Veramonte, integrante do Grupo González Byass.

Nova identidade e posicionamento

Na ProWine SP, a TDP Wines também apresentará sua nova identidade visual, mais contemporânea e alinhada à sua visão inovadora. “Este é um momento de consolidação da nossa trajetória e de afirmação da TDP Wines como referência em diversidade e qualidade. Estamos sempre em busca de novas descobertas enológicas que nos diferenciem no setor”, finaliza Tiago dal Pizzol.

O estande da TDP Wines estará localizado nas Ruas E 31 e D 32 da ProWine SP.

TDP Wines
Instagram: @tdp.wines

Foto: divulgação
Fonte: CH2A Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0