Descontos chegam a 30 off na última semana para renovar a adega e antecipar presentes
A Freixenet abre novembro convidando o público a brindar com leveza e estilo. Ao longo do mês, as principais linhas da marca entram em promoções progressivas de até 30% off, renovadas semanalmente, com oportunidades para repor a adega, descobrir novos rótulos e garantir presentes para as celebrações de fim de ano.
Descontos por semana e rótulos em destaque
A campanha começa em 3 de novembro com a linha Zero Álcool, ideal para quem busca opções premium inclusivas e democráticas, com até 10% de desconto. Na sequência, de 10 a 16 de novembro, entram os vinhos; de 17 a 23 de novembro, é a vez dos espumantes — ambas as semanas com até 20% de desconto. Para fechar com chave de ouro, de 24 a 30 de novembro, produtos selecionados chegam a até 30% off.
Entre os clássicos, Cordon Negro e Carta Nevada seguem como escolhas versáteis para brindar de um jantar em casa a grandes comemorações. Já a linha French, com design inspirado na alta-costura, combina uvas do sudoeste da França e traduz o charme e a sofisticação que estão no DNA da Freixenet.
Como aproveitar melhor a Black November
- Planeje por semana: acompanhe a virada das ofertas para garantir o melhor desconto em cada categoria.
- Aposte nos ícones: Cordon Negro e Carta Nevada são coringas para diferentes harmonizações.
- Considere presentes: kits e garrafas em oferta antecipam as celebrações de dezembro.
Destaque: as ofertas valem ao longo de todo o mês de novembro, com renovação semanal e oportunidades em Zero Álcool, vinhos e espumantes, culminando em até 30% off na última semana.
Freixenet Brasil
Instagram: @freixenetbrasil
Foto: divulgação
Fonte: Approach
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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