Colecionáveis apresentados em MooBalls temáticas reforçam experiência de consumo
A Milky Moo continua com novidades na campanha de Natal, chamada Ho Ho Moo — o Natal Rosa da Moo. Agora, a rede lança o FofoMoo Natalino, que estará em unidades selecionadas.
O produto será oferecido em quatro versões temáticas, embaladas em MooBalls colecionáveis, nos valores de R$ 16,90 (na compra de um milkshake) ou por R$ 19,90 individual. A ideia é que eles possam ser usados como enfeites de árvore de Natal.
“Após o sucesso do Halloween, o FofoMoo Natalino se torna o destaque da temporada. Nossa campanha também foi pensada como uma forma de presentear quem aprecia a marca”, conta o CEO e fundador Lohran Soares.
“O FofoMoo Natalino transforma cada item em símbolo de memória e pertencimento, articulando tradição e inovação em uma experiência singular”, complementa Artur Antero, diretor de Comunicação e Branding.
Milky Moo
Site: Milky Moo
Instagram: @milkymoobr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…