Marca propõe nova relação com o consumo de bebidas, em um produto com fórmula funcional, natural e com fibras
Uma nova categoria de bebidas acaba de chegar ao mercado brasileiro. A Wondr lança o primeiro refrigerante prebiótico do país e que tem sabor, funcionalidade e apelo saudável.
Disponível no sabor Morango & Maracujá, o produto é feito com inulina, uma fibra prebiótica natural extraída da raiz de chicória e que auxilia na alimentação das bactérias benéficas do intestino, colaborando para favorecer a saúde digestiva.
Além disso, a novidade não contém açúcares adicionados, é adoçada com stevia, livre de conservantes e produzida com ingredientes naturais, incluindo cerca de 15% de frutas em sua composição. Trazendo baixo valor calórico e um perfil “clean label”, a Wondr pode ser uma alternativa refrescante e funcional para quem busca equilíbrio entre prazer e bem-estar.
Para chegar neste resultado, a marca fez rodadas de testes sensoriais até chegar ao ponto ideal de acidez, doçura e efervescência. A produção inicial foi feita em parceria com uma vinícola, que gerando um lote experimental de 5 mil latas.
Hoje, é possível encontrar a bebida em cerca de 100 pontos físicos em São Paulo, entre empórios e mercearias, além de vendas online com entrega para todo o Brasil.
Wondr
Site: Wondr
Instagram: @drinkwondr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Acervo Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…