Biscoito fica mais crocante e também ganha embalagem mais moderna
O Club Social, tradicional biscoito salgado “portátil” está com nova receita para sua versão Original, além de ter recebido nova embalagem, mais moderna.
Presente no mercado há quase 20 anos, o produto é um grande aliado do público jovem, que já soma mais de 60% do perfil do consumidor, de acordo com uma pesquisa realizada pela marca.
“Essas mudanças são apenas o começo de uma nova jornada para Club Social, que quer se conectar cada vez com o público jovem”, afirma Ana Sarrão, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.
O biscoito ganhou nova fórmula, mas que mantém a cremosidade e crocância tradicionais. Na embalagem, um visual mais moderno, divertido e alinhado com o jovem consumidor.
A nova versão do Club Social já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil.
Mondelēz International
Site: Mondelēz International
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_international
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…