Marca lança linha para aumentar portfólio já com novo produto: pão de mel
A Parati, marca brasileira que é bastante conhecida por suas massas, lança uma nova linha de produtos: a Parati Desejos.
O lançamento chega como uma forma de ampliar o portfólio da empresa, que desde 2016 é parte da Kellogg Company. A nova linha chega ao mercado com um dos doces mais consumidos pelos brasileiros: o pão de mel.
O produto traz a receita tradicional da massa e recheio de doce de leite, podendo ser encontrado em duas versões de cobertura: com chocolate branco ou o meio amargo.
Os produtos já começam a chegar na região Sul do Brasil, em embalagens com 50g e no valor sugerido de R$ 2,99 cada.
“Nosso principal objetivo é surpreender o cliente, que está sempre em busca de novidades e experiências com a marca. A criação da Parati Desejos e o lançamento do Pão de Mel vem suprir essa demanda e chega para fazer parte dos momentos deliciosos do dia – quando nós nos permitimos aproveitar o que nos dá prazer e saborear um produto com ingredientes de qualidade e gostinho caseiro”, explica Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/ Parati.
Parati
Site: Parati
Facebook: Parati Alimentos
Instagram: @ParatiOficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…