Marca lança iogurte líquido com 15 gramas de proteínas e em dois sabores com frutas
A Danone traz uma novidade para o mercado de iogurtes líquidos com alto teor de proteínas: o YoPro Danone. Esse setor já soma 68%* do segmento no Brasil, assim como o mercado de smoothies, que também cresce.
Por isso, a marca traz seu primeiro produto nesta categoria, unindo as duas áreas: um iogurte com proteínas, na versão smoothie.
De acordo com a Danone, o YoPro é feito com mais frutas**, refresca e pode ser uma alternativa de consumo pré e pós-treino, porque possui 15 gramas de proteína por embalagem (whey e caseína) e não contém lactose, açúcares, traz baixo teor de gordura e pode ser considerado como uma fonte de cálcio.
O produto pode ser encontrado em embalagens de 250g, nos sabores Guaraná com Frutas Vermelhas e Manga, Coco e Acerola. O YoPro já está nos pontos de venda, com o preço sugerido de R$ 8,99 (cada).
“Buscamos trazer novidades com base nas preferências de nosso consumidor. O smoothie chega como mais uma opção para dar força extra a quem pratica exercícios físicos, está atrás de bebidas saborosas com frutas e necessita de uma fonte de proteínas para manter a nutrição que o corpo precisa”, explica a gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil, Mariana Dutra.
Fontes: * Nielsen Retail Index – vendas em Volume (KG)|T. Brasil INA – Dez-18. T. Iogurte com proteína (seis principais marcas). ** Comparado com o YoPRO iogurte líquido Morango 15g de proteínas.
Serviço
– Clique aqui para saber onde encontrar.
Danone
Site: YoPro Danone
Facebook: Danone
Instagram: @yopro.br
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…