Marca de food service traz Cebola Crispy e três novos sabores de molhos
A Junior, marca do mercado de food service e com forte atuação na fabricação de alimentos porcionados, está com quatro novidades em sua linha profissional para hamburguerias.
A primeira delas é a Cebola Crispy, que já vem temperada e pronta para o uso, facilitando a montagem dos lanches e trazendo mais sabor e textura para hambúrgueres e cachorros quentes, mas que também pode ser utilizada em outros preparos.
“Desenvolvemos a Cebola Crispy por ser já um sabor consagrado em várias montagens de lanches das grandes redes e por ser um sabor bem popular e aceito no Brasil”, explica Pedro Tatoni, Gerente de Marketing para as marcas de Food Service da Kerry Brasil.
Além da cebola, a Junior também traz três novos sabores para os molhos, agora em frasco e novo tamanho: Mostarda & Mel, Chipotle e Maionese Grill.
“Percebemos que eram sabores muito usados na construção de lanches e pratos. Portanto, vimos ali uma oportunidade de estender os produtos para a linha de frascos e chegar até a mão do consumidor, que poderá aproveitar mais de seu molho preferido”, diz Tatoni.
As novas opções são fruto de pesquisas e tendências em comidas apimentadas, sabores agridoce, defumados e grelhados.
Junior
Site: Junior
Facebook: Junior Alimentos
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…