Marca aposta no alfajor como principal destaque
A Arcor está com novidades para sua linha de panetones premium neste Natal. A marca traz uma versão do doce no sabor alfajor, com massa de chocolate com fermentação 100% natural.
O produto chega na versão de 530g e além da massa diferenciada, traz recheio de doce de leite no recheio, para ser ainda mais parecido com o tradicional doce argentino.
Além do novo sabor, a Arcor também mudou as embalagens das linhas Premium e da marca Triunfo, que também pertence ao grupo. Inclusão de tag, ilustrações e cores das caixas trazem mais elegância e modernidade aos produtos este ano.
E um dos carros-chefe da marca também recebe homenagens este ano. A Paçoca Amor completa 60 anos e ganha um panetone em sua homenagem, também com 530g.
O produto tem recheio cremoso de amendoim, para trazer aquela lembrança e o carinho da infância ou de momentos em que a paçoca esteve com o consumidor.
Assim, o portfólio de panetones da Arcor ficou organizado desta forma:
– Linha de Recheados Premium da Arcor: Panettone de Alfajor, Petit Gateau, Trufado, Sonho, Sonho Doce de Leite, Chocolate, Paçoca Amor, todos com 530g.
– Triunfo: Panettone Recheado Chocolate, com 530g. Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, com 400g.
– Aymoré: Panettone Recheado de Chocolate, com 530g. Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas Cristalizadas, com 400g.
“Essa é uma data muito especial para nós. Trabalhamos para oferecer um portfólio diferenciado, com sabores inovadores e excelência na seleção de ingredientes. Sem dúvida, esses pontos colaboram para que nossos produtos cheguem na casa do consumidor por meio de compras diretas ou como opções para presentear”, conta o gerente de marketing da categoria de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas da Arcor, Anderson Freire.
Arcor do Brasil
Site: Arcor
Facebook: Arcor Brasil
Instagram: @ArcorDoBrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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