Objetivo é reduzir quantidade de pedidos pelo telefone
Pedir uma pizza por telefone tem sido a cada dia que passa um hábito menos comum entre os brasileiros, que dão preferência pela agilidade do aplicativo ou site. Por isso, a Domino’s Pizza realiza uma ação para promover a iniciativa.
A campanha, que irá direcionar os consumidores a comprar online no aplicativo, conta com três clipes que estão nas redes sociais da Domino’s e que mostram as vantagens deste meio de compra.
Por exemplo: um dos vídeos fala que o cliente pode personalizar a pizza, marcar o horário de entrega e rastrear o pedido, ações que ele não consegue no modelo tradicional, pelo telefone.
A campanha é chamada de “Se liga, não liga. Peça online” e usa a irreverência e a descontração como formas de se comunicar com o público. Com ela, a Domino’s pretende aumentar de 60% para 70% a quantidade de pedidos via app.
A promoção vai até o dia 31 de março e ainda tem desconto para os 120 primeiros participantes a encontrarem o easter egg escondido nos vídeos da campanha nas redes sociais.
Quem encontrar deve enviar uma mensagem por inbox no Instagram da rede de pizzarias e dizer qual foi o easter egg, em qual minuto e segundo ele aparece, o nome, telefone e e-mail.
O ganhador leva 50% de desconto na compra de qualquer sabor de pizza média, nas massas tradicional e fina. Lembrando que não vale para as massas pan e finíssima, nem em bebidas, sobremesas, acompanhamentos e promoções.
Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Soko
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…