Rede incentiva clientes a enviarem delivery surpresa como forma de carinho
A rede Abbraccio, com unidades em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília, acaba de lançar a campanha Mande um Abbraccio, como forma de incentivar os clientes a demonstrar carinho nos tempos atuais.
Funciona assim: os clientes fazem seus pedidos com descontos e enviam para pessoas queridas via delivery, como um agrado surpresa e para demonstrar diversos tipos de sentimento.
A ação vale para os pratos individuais, que estão com 30% de desconto e contam com opções como o Pollo Briani (R$ 37,00), o Carbonara di Roma (R$ 38,00) e o Spaguetti Mignon (R$ 38,00), além de outros que serão incluídos durante a campanha.
Os pedidos na promoção devem ser realizados via iFood, informando o endereço da pessoa presenteada e o nome dela no campo “observação”. E quem irá receber, terá os produtos em uma embalagem especial, com mensagens de carinho.
“Nesse momento, a saudade tem dado aquele aperto no coração. Para que esse isolamento social não represente afastamento emocional das pessoas que amamos ou que nos ajuda, tem sido necessário criar alternativas para manifestar a afetividade. A comida conecta pessoas e tem o poder de trazer boas memórias e, por isso, a marca está incentivando essa forma de expressar carinho e atenção”, explica Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.
Restaurante Abbraccio
Site: Abbraccio
Facebook: Abbraccio Restaurante
Instagram: @abbracciorestaurante
Foto destaque: reprodução
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…