Notícia atualizada em 30/04/2024
Coleção é uma parceria com a Beeva, que promove o desenvolvimento sustentável na apicultura
A EndemolShine Brasil e a Beeva – empresa que promove o desenvolvimento sustentável de comunidades apicultoras e de méis com procedência – lançam uma linha de mel de MasterChef Brasil.
Entre os produtos da coleção estão as opções Mel Caatinga Silvestre e o Mel Caatinga Flor de Juazeiro.
“A linha com a Beeva reforça o compromisso da Endemol Shine Brasil em escolher parceiros que produzam de forma consciente, reflexo das políticas internas de ESG que vem sido implementadas e o caminho que queremos traçar a longo e curto prazo”, conta Caroline Dibe, Head de ESG da Endemol Shine Brasil.
“Poder trabalhar com uma marca que une sabor, compromisso social e reconhecimento do consumidor é algo que está diretamente alinhado aos padrões MasterChef Brasil. A parceria com certeza irá render frutos duradouros”, diz Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.
“A parceria entre Beeva e MasterChef representa um marco significativo alinhado aos objetivos essenciais de ambas as empresas. Enquanto compartilhamos o compromisso com práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), a Beeva oferece algo único: floradas exclusivas, provenientes de locais extraordinários ao redor do mundo, resultando em sabores distintos e autênticos. A integração com o universo MasterChef destaca não apenas nossa história ESG, mas também posiciona o mel como um ingrediente gourmet essencial nas cozinhas profissionais. Cada tipo de mel possui características únicas, DNAs distintos, o que agrega experiências singulares a pratos gourmet e proporciona uma variedade de sabores à mesa”, diz Francisco Lamy, CEO da Beeva.
Os produtos já podem ser encontrados em pontos de venda de todo o país.
EndemolShine Brasil
Site: EndemolShine Brasil
Instagram: @endemolshinebr
Foto destaque: divulgação
Fonte: FT Estratégias
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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