Diversas marcas estão no clima da data e colocarm tiram as ações do papel para atrair os consumidores
Açaí Formosa faz ação com os clientes fantasiados
A rede celebra o Halloween com uma promoção especial no dia 31 de outubro. Na campanha ‘Formosa ou Travessuras’, os clientes fantasiados que comprarem um copo de 500 ml de açaí recebem um copo bônus de 300 ml adicionais. As lojas participantes da promoção, válida apenas no dia 31 de outubro, estão identificadas com um banner exclusivo na frente de suas unidades.
@acaiformosa
Fonte: Máxima Assessoria
Yogoberry lança edição especial
Trata-se do Yogobubble, uma sobremesa que combina o irresistível frozen yogurt com as famosas “bubbles”, bolinhas saborizadas revestidas com uma camada de ágar ágar (derivado de algas marinhas) que estouram ao entrar em contato com o calor da boca.
@yogoberryoficial
Fonte: Passo Avanti
Café Conceito apresenta bebida “assustadora”
No Café Conceito, cafeteria conhecida por seu cafés gourmet, o Dia das Bruxas vai render o lançamento de mais uma bebida gelada para o cardápio: o “Shakeccino” do Drácula.
Shakeccino é um produto exclusivo da marca Café Conceito, uma bebida tipo frappé que é recorde de vendas da rede paulista. O Shakeccino do Drácula (R$22,90) é uma criação que combina iogurte, calda de morango em pedaços e calda de chocolate. A edição especial é limitada, e ficará disponível no cardápio durante a semana do Halloween, do dia 28/10 até o dia 03/11.
@cafeconceito
Fonte: Broto Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…