Notícia atualizada em 13/11/2024
Grandes marcas agitam o mercado com novidades e parcerias, levando novos produtos para os consumidores
Soul Good se junta à Caffeine Army
Brasil – Marcas se unem para o lançamento de uma edição especial do já conceituado SuperCoffee: a bebida energética à base de café, que promete conquistar o paladar dos consumidores. A nova versão tem a chancela da renomada Língua de Gato, o que proporciona adição de sabor e aromas únicos.
Com cremosidade marcante e aroma incomparável, o novo SuperCoffee já está disponível nas versões Classic Size (em lata de 220g) e Economic Size (em lata de 380g). Conhecido como um Smart Energy, ele proporciona energia que não oscila, ou seja, uma disposição sem excitação para o dia a dia, auxílio na performance física dos treinos e maior foco e concentração para trabalho e estudos.
@soulgood_kopenhagen / @kopenhagen_ / @caffeinearmy
Fonte: Agência AMB
Dona Benta lança massas infantis
Brasil – Os cortes Olha o Aviãozinho e Era uma Vez Letrinhas, na versão ovos, são as novidades da Dona Benta para a sua linha de massas infantis neste mês de novembro.
Além desses cortes, Dona Benta também lança neste mês os cortes Padre Nosso, nas versões ovos e sêmola, e Ave Maria, disponível na versão sêmola, massas ideais para sopas e caldos, sempre com a qualidade e o sabor característico de marca.
@cozinhadonabenta
Fonte: Stratigiki Comunicação
Bauducco® e 3 Corações se unem
Brasil – A união das marcas traz uma série de ações exclusivas para celebrar o lançamento do Bauducco® Speculoos e sua combinação espetacular com o Drip Coffee Tradicional 3 Corações, proporcionando uma experiência única de harmonização.
Como destaque, o Kit Spetacular – composto por dois pacotes do novo Bauducco® Speculoos (84g) e seis sachês de Drip Coffee Tradicional 3 Corações, um café prático em dose individual ideal para filtrar direto na xícara – estará disponível nas Bauducco® Lojas ainda este mês, convidando os consumidores a transformarem o café da tarde em um momento ainda mais especial.
@bauducco / @carmed
Fonte: GBR Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…