Notícia atualizada em 21/11/2024
É Lindt com collab inédita, Gallo lançando mais um sabor na linha de pimentas e a Oxxo resolveu trazer sua marca exclusiva de café para o Brasil! Tá agitada a semana!
NESCAFÉ® apresenta café solúvel inédito
Brasil – marca que nasceu com a criação do café solúvel, apresenta o lançamento de NESCAFÉ® Gelado, café solúvel para preparo em água ou leite gelados.
O produto, inédito no Brasil, estará disponível nos pontos de venda a partir de dezembro e chega para atender uma demanda crescente no consumo de café gelado.
Essa forma de consumir café tem atraído cada vez mais adeptos, principalmente entre os mais jovens. Além do clima mais quente, o aumento no número de cafeterias que, em sua maioria têm opções geladas nos cardápios e o crescimento dos Coffee Tokers, comunidade de criadores de conteúdo focada em receitas virais de bebidas indulgentes à base de café, têm impulsionado esse crescimento de duplo dígito nos últimos anos.
@nescafebr
Fonte: Agência Pub
Lindt e Concha Y Toro se unem em uma collab inédita
Brasil – Esta colaboração estabelece a primeira vez que Lindt se une a uma marca de vinhos no país, criando uma experiência surpreendente e sofisticada de harmonização para os consumidores.
Entre as opções exclusivas, estão o pack com Diablo Dark Red, vinho de tom vermelho escuro e intenso, com toques de frutos pretos que se unem às notas delicadas da baunilha. Devido à textura sedosa e aveludada, combina com o irresistivelmente cremoso LINDOR ao Leite (pack R$ 99,90). Outra possibilidade é o Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon, um vinho encorpado com notas de cereja e amora, textura suave, levemente sedosa, que harmoniza perfeitamente com o Lindt Excellence 70% cacau, de sabor amargo e refinado, por conta dos taninos presentes em ambos os produtos, que se complementam (R$ 199,90). Os packs dos chocolates com vinhos podem ser adquiridos nos principais mercados e empórios do Brasil, além de estarem disponíveis online no e-commerce da Concha Y Toro https://descorcha.com/br/.
@lindt_brasil / @conchaytoro
Fonte: Agência Mam
A Gallo lança novo sabor de pimenta, o Jalapeño
Brasil – A família de pimentas Gallo é composta pelo sabor ORIGINAL e EXTRA FORTE – ambas com o diferencial de serem à base de azeite – e o sabor mais recente, a Pimenta JALAPEÑO.
Junto com a recente entrada do sabor Jalapeño em seu portfólio, a Gallo modernizou os rótulos de toda a linha de pimentas. O objetivo desta renovação é reforçar ao consumidor brasileiro que o produto trata-se de uma autêntica pimenta, e não um azeite com pimenta.
O produto é inspirado nas tradicionais pimentas mexicanas, com a combinação perfeita entre sabores marcantes e a picância suave das pimentas Jalapeño. Tem como base, o vinagre de vinho branco Gallo.
@azeitegallo
Fonte: Inpress Porter Novelli
OXXO apresenta sua primeira marca exclusiva de café
Brasil – A rede traz para o Brasil sua marca exclusiva de café: andatti. As lojas já estão vendendo essa novidade, que busca satisfazer as preferências dos consumidores.
A marca andatti já é referência no México, onde o OXXO atua desde 1978 e com a marca andatti desde 2005. No Brasil, a marca chega nas versões café coado e café espresso com blend exclusivo, desenvolvido exclusivamente para a rede, grãos nacionais e moídos na hora, 100% arábica. andatti será vendido na versão coado ao preço de R$ 4,49 e a versão espressa no valor de R$ 5,49 e com 3 variações de tamanho e preço adaptado.
@oxxobrasil
Fonte: Loures
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…