Aqui não para de aparecer novidades para o mercado brasileiro! Agitado nesse final de ano, com opções para todos os gostos.
Moët & Chandon lança Grand Vintage 2016
O novo rótulo foi selecionado pelo mestre de caves Benoît Gouez, que valorizou sua excelência pronta para consumo e o percurso único de desenvolvimento, marcado pela superação das incertezas climáticas até alcançar uma produção harmoniosa.
Produzido com as uvas Chardonnay (48%), Pinot Noir (34%) e Pinot Meunier (18%), o Grand Vintage 2016 representa graciosidade e serenidade. No entanto, sua produção aconteceu em um ano desafiador, com condições climáticas complexas: um inverno úmido, mas insuficientemente frio; uma primavera com chuvas intensas; e um verão com seca rigorosa.
Apresenta aromas de pão torrado, grãos e avelã, seguidos por notas secundárias de pão de gengibre, marzipã e açúcar de cevada. No paladar, revela uma base frutada e floral, com toques de ameixa, mirabelle, marmelo, flor de laranjeira e alcaçuz.
@moetchandon
Fonte: TAO PR
Caixa térmica da Soprano que organiza garrafas em pé
O lançamento da caixa térmica de 22 litros, que passa a integrar o portfólio da linha Tropical. O modelo possibilita organizar todos os tipos de garrafa de pé, inclusive garrafas PET. Elas podem ficar abertas sem nenhum problema já que, com o encaixe no gelo, não há vazamento das bebidas.
Os modelos estão disponíveis em diferentes tonalidades. Elas se adaptam a diferentes ambientes e preferências estéticas. Duas tonalidades de temporada combinam perfeitamente com o verão: a Lavender e a Rosa Hollywood, que traduzem um pouco do que é a estação mais quente do ano em edição especial. Há, ainda, outras cinco cores.
@sopranobr
Fonte: Dinamica Conteúdo
Yujo lança drink exclusivo para a Noite das Mulheres
Restaurante instalado no Jardim Oceânico – Barra da Tijuca, acaba de lançar um drink exclusivo para a Noite das Mulheres, que ocorre toda quarta-feira, das 18h às 21h, com dose dupla de drink.
O drink criado especialmente para elas é o Dark Sexy Noite das Mulheres – doce, leve e equilibrado. Apresenta um leve toque cítrico. A bebida é feita com gin, infusão de blueberries, limão siciliano, Triple Sec e finalizada com espuma aveludada.
Vale destacar que o drink é vendido exclusivamente na Noite das Mulheres e custa R$ 21 até as 21h. Após este horário o drink tem o preço de R$ 42.
@yujo_rj
Fonte: Rio Fácil
Milky Moo lança novo sabor em parceria com a Havanna
Em clima natalino, a rede especializada em milkshakes, lança um novo sabor em collab com a Havanna, marca especializada em chocolates e doces de leite feitos na Argentina.
A rede aposta no sabor Matilda (a partir de R$ 27,00), uma novidade exclusiva para a época. A nova bebida oferece uma base cremosa de sorvete de baunilha, com recheio de dulce de leche e alfajor Havanna.
Além dos sabores que geram uma combinação premium e saborosa, o lançamento é servido em um copo personalizado com várias imagens da mascote da marca pronta para o Natal, a inspiração deste ano é o universo do Quebra-nozes. O novo sabor Matilda já está disponível em todas as lojas da Milky Moo espalhadas pelo Brasil. A edição ficará no cardápio da rede por tempo limitado.
@milkymoobr / @havannabr
Fonte: Broto Comunicação
Ferrero Rocher® convida a todos a ‘darem o Seu Toque Dourado’
A campanha inspira o público a criar decorações e receitas para dar um toque de sofisticação e carinho ao Natal e ao receber a família e amigos em casa. Além de acessar os conteúdos, quem participar da campanha ainda concorre a 100 pirâmides Ferrero Rocher com 96 bombons e uma viagem para a Itália*.
Para participar, basta escanear o QR Code disponível nas embalagens Ferrero Rocher®, no ponto de venda e nos canais da marca ou acessar diretamente o site da campanha, criar um login e selecionar um bombom para “desembrulhá-lo” virtualmente. Cada bombom oferece uma chance de concorrer aos prêmios exclusivos, e cada consumidor pode concorrer até 9 vezes. Cada prêmio é restrito a um por CPF cadastrado.
@ferrerorocherbr
Fonte: Weber Shandwick
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…