in ,

3 Corações lança a ID Coffee

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca permite aos consumidores a oportunidade de criar um microlote exclusivo

Os casais fãs de café podem aproveitar uma novidade do Grupo 3 Corações para o Dia dos Namorados. A marca acaba de lançar a ID Coffee (R$ 36,00), uma experiência que permite aos consumidores criarem um microlote exclusivo, com as características e preferências sensoriais do consumidor.

produto é encontrado no e-commerce da marca, o Mercafé, e lá o consumidor pode escolher o aroma, as notas sensoriais, a origem dos grãos, o método de preparo, além de optar por café torrado e moído ou em grãos.

Como resultado, será criado um café de alta qualidade, com pontuação entre 85 e 90, produzido a partir de grãos premiados e cultivados em regiões selecionadas do Brasil, em uma embalagem personalizada.

3 Corações
Site: 
3 Corações
Instagram: @3coracoes

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ank Reputation


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0