Marca permite aos consumidores a oportunidade de criar um microlote exclusivo
Os casais fãs de café podem aproveitar uma novidade do Grupo 3 Corações para o Dia dos Namorados. A marca acaba de lançar a ID Coffee (R$ 36,00), uma experiência que permite aos consumidores criarem um microlote exclusivo, com as características e preferências sensoriais do consumidor.
produto é encontrado no e-commerce da marca, o Mercafé, e lá o consumidor pode escolher o aroma, as notas sensoriais, a origem dos grãos, o método de preparo, além de optar por café torrado e moído ou em grãos.
Como resultado, será criado um café de alta qualidade, com pontuação entre 85 e 90, produzido a partir de grãos premiados e cultivados em regiões selecionadas do Brasil, em uma embalagem personalizada.
3 Corações
Site: 3 Corações
Instagram: @3coracoes
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ank Reputation
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…