in , ,

Café Pilão Cápsulas de Alumínio tem novidades

Produtos estão mais modernos, com nova embalagem para facilitar a escolha dos blends

Atenção, amantes do café, tem novidade aqui. O Café Pilão modernizou todas as embalagens de sua linha Cápsulas de Alumínio, para ficar mais fácil saber e escolher os blends.

As cápsulas são compatíveis com as máquinas de café Nespresso® e já podem ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil. Além disso, agora elas mantém a mesma intensidade da versão “Torrado e Moído” da Pilão.

São cinco opções de blends: Tradicional, Intenso, Forte, Fortíssimo e Extraforte, todos sinalizados nas embalagens e com o mesmo peso das versões anteriores, com o pack econômico (de 20 cápsulas) também atualizado e vendido nas versões “Intenso” e “Extraforte”.

“Entendemos a importância do nosso papel no processo de desenvolver no nosso consumidor o conhecimento sobre cafés, principalmente para este novo momento do segmento de cápsulas no varejo. Decidimos inovar no visual das embalagens da linha Pilão Cápsulas de Alumínio para facilitar ainda mais a escolha do consumidor, destacando a intensidade de cada blend, que se aproxima da versão torrado e moído que o brasileiro conhece há muito tempo e que o acompanha no dia a dia durante o café da manhã”, conta Tina Cação, diretora de Marketing da Jacobs Douwe Egberts (JDE), que detém a marca.

De acordo com a Pilão, as cápsulas de alumínio trazem uma melhor forma da extração do café espresso, com a mesma qualidade e a conservação dos sabores e aromas. Além disso, são 100% aprovadas pelo UTZ, uma certificação mundial que mostra a produção e fornecimento de produtos sustentáveis.

Café Pilão
Site: Café Pilão
Facebook: Café Pilão
Instagram: @cafepilao

Foto destaque: reprodução
Fonte: XCom

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe o seu comentário

Loading…

0