Marca entra no ritmo do feriado com a campanha Have Fun
A Cold Stone Creamery entra no clima de Carnaval e lança a campanha Have Fun, com novos sabores e opções de sorvetes para o feriado.
Os lançamentos são os sabores Sprinkle Berry, Beary Beary Blue e o Pineapple Pie – que vão entrar para o cardápio -, além de uma playlist no Spotify e brindes na compra dos produtos.
Falando na promoção, para participar é necessário comprar um dos combos: Love It (tamanho médio: R$ 16,00) ou Gotta Have it (grande: R$ 22,00) nos sabores de carnaval e mais uma água.
Em seguida, o cliente ganha um kit de carnaval com serpentinas e confetes, além do acesso para a playlist do Spotify. Aliás, falando nos sabores, são eles:
– Sprinkle Berry: sorvete de morango com mix-ins de granulados coloridos.
– Beary Beary Blue: sorvete de algodão doce com mix-ins de ursinhos de goma.
– Pineapple Pie: sorbet de abacaxi com hortelã com mix-ins de abacaxi, coco ralado e farofa de biscoito.
Os novos sabores estão presentes também em versões individuais: Like It (Pequeno: R$ 12,00), Gotta Have it (Grande: R$ 22,00) e Love It (Médio: R$ 16,00). Porém, somente os dois últimos valem para o combo da promoção.
Cold Stone Creamery
Site: Cold Stone Creamery
Facebook: Cold Stone Creamery
Instagram: @coldstonecreamery
Foto destaque: reprodução
Fonte: TAG comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…