in , , , , , ,

Empresas no Ramo de Bebidas merecem atenção: Sucos Naturais Joy

Notícia atualizada em 29/05/2020

Bonjour! Muito tem-se divulgado pela mídia sobre a área de hospitalidade ter sido impactada pelo presente momento (COVID-19), mas pouco tem sido feito pelas pequenas e médias empresas, ou empreendedores para tentar aliviar as despesas e garantir que a empresa não se feche.

Na matéria anterior, escrevemos da importância em ajudar ao próximo, neste caso, as empresas no ramo de alimento, sendo a principal fonte, a divulgação, porém pouco se fala das empresas do ramo de bebidas. Aqui não estamos falando de grandes corporações ou da indústria, estas possuem recursos amplos que nem conseguimos imaginar a imensidão. Mas falamos dos pequenos, aqueles que motivam a roda da econômica diária e produz muito trabalho a diversas áreas.

Vamos falar de uma bebida natural, autêntica, já provada e aprovada por nós como pessoa jurídica, Fantástica Patisserie, os quais podemos falar sem restrições, cuja entrega é feita sem atrasos, e o valor acessível. Sim, estamos falando dos sucos Joy.

Sobre a Joy, vou deixar aqui o relato deles que se encontra no site: “Joy foi criado há mais de 10 anos com uma proposta simples e verdadeira: ser uma bebida de fruta saudável, agradável de beber, saborosa e que a gente pudesse dar para a nossa família e amigos sem medo.

Desde o começo a gente acredita no conceito minimalista, em que “menos é mais”: menos químicas, menos embalagem, menos açúcar – mais natural, mais saudável, mais leve.

Nada de exageros ou insumos desnecessários. Mais cuidado com as pessoas, com a cadeia produtiva e com o planeta, e transparência expressada em nossos produtos.

Joy é um refresco natural sem corantes, sem conservantes, sem gás e com baixíssimo teor de açúcar. Utiliza frutas compradas de pequenos produtores garantindo frescor, qualidade e cuidado em todas as fases do processo. A garrafa de vidro foi justamente escolhida por ser 100% reciclável e possibilitar o envase sem conservantes.

Hoje contamos com três linhas: Refresco Joy Clássico, Refresco Joy Berries e Refresco Joy Orgânico”

Geralmente encontramos os sucos em estabelecimentos comerciais, como padarias, restaurantes e confeitarias, mas você sabia que o grande foco agora deles é a entrega domiciliar, ou seja,  você pode pedir a caixa de suco para a sua casa, e o melhor os preços estão imbatíveis, uma caixa com 12 unidades, sai por R$70,00 e entrega em até 3 dias úteis.

O nosso sabor preferido é o joy orgânico de tangerina seguido pelo joy orgânico de uva e para completar a lista de top3, o suco joy de manga. Estes sucos não possuem conservantes e são aromatizados naturalmente. Nada daqueles conservantes que vemos nas prateleiras de supermercados que possuem alto teor de açúcar, corantes artificiais e calorias como se fossem refrigerantes. Aqui estamos falando de bebidas saudáveis, vendidas a preço justo.

Saborosos e sem conservantes

Repetimos mais uma vez, se não tem condição de comprar, ajude a divulgar, compartilhe, pois sempre tem alguém em nosso ciclo de amizades que possui condições e as vezes está precisando daquele produto ou serviço.

Vamos deixar aqui as informações do Joy para vocês pesquisarem e comprarem as bebidas, porque vale a pena.

Site: https://comprejoy.com.br/

Instagram: @joyrefresconatural

Whatsapp: (19) 99850-4157

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0