in , , , ,

DIVINO DONUTS – NOVO MODELO DE E-COMMERCE

Notícia atualizada em 06/07/2020

Bonjour! O que podemos esperar de um restaurante, bar, confeitaria, lanchonete nestes tempos difíceis?

Esta é uma pergunta que muitos empreendedores, proprietários, funcionários deste ramo gastronômico estão se perguntando. Já que por enquanto não podem receber seus clientes e recebê-los de forma adequada, eles estão enfrentando um gigante sem garantias de ter o mesmo retorno financeiro que outrora era garantido.

Neste momento que passamos, em escala global, o que as pessoas privilegiadas por ainda manterem seus empregos, mesmo com salários reduzidos, ou aquelas pessoas que possuem investimentos e poupanças para casos emergenciais podem fazer para ajudar os pequenos negócios no ramo de alimentos e bebidas? A resposta é simples, adquirir um de seus produtos, e outro fator importante, DIVULGAR!

A palavra divulgação, segundo seu conceito significa ato, processo ou efeito de tornar pública alguma coisa; difusão, propagação. Colocando em outras palavras, se você acredita em um negócio, tente se esforçar divulgando o serviço ou produto para o máximo de pessoas possíveis. Daí, um leitor vem e fala, mas eu não tenho dinheiro, então respondemos, divulgar para amigos e familiares é “free”, ou seja, serviço gratuito e que gera um grande retorno e conversões de vendas.

Óbvio que falamos dos produtos de excelente qualidade, porém atualmente, isto não basta, o estabelecimento comercial deve adaptar-se ao novo “normal”, com novas embalagens, higienização completa em todas as fases de produção (isto deveria ser o normal, mas sabemos que existem muitos locais não possuem esse padrão) e o principal, o delivery rápido (serviço de entrega), independente se é um motoboy ou motorista da loja ou de um aplicativo, o padrão deve ser o mais alto possível, como cordialidade, higienização, rapidez na entrega, pois este funcionário ou prestador de serviço compõe o corpo do restaurante, confeitaria, bar, lanchonete, ele é a extensão do comércio, cujo a pessoa leva a hospitalidade para diversos cantos da cidade.

Donuts de doce de leite, sucesso absoluto

Depois de toda esta introdução, gostaria de exaltar uma empresa, a Divino Donuts, aliás, nós já a mencionamos como um dos melhores donuts de São Paulo em uma das nossas matérias (se você quiser, acesse a nossa coluna e procure sobre a História do Donuts). Ela possui um excelente padrão de qualidade nos produtos, que a propósito são deliciosos, com preços acessíveis (muito dos produtos que apresentamos a vocês, nós compramos, testamos, comparamos, analisamos, para então divulgar a todos), e mesmo em tempos de caos, trouxe uma variação de novos sabores, refez sua estratégia de marketing com sorteios e o principal, construiu um modelo de delivery para chamar de seu, no próprio e-commerce deles, cujo qual é o objetivo desta matéria.

Ótimo para harmonizar com café

Trata-se do Divino Commerce, onde recebem os pedidos, montam seus donuts, e o próprio motoboy faz a entrega. Todo processo da preparação, logística, higienização é feita por eles, ou seja, não existe um intermediário que faz esse processo. O objetivo é ampliar o raio de atuação, atender um público maior e mais distante da loja, com raio de 15 km, atendendo, zona leste, norte, sul.

Tivemos a liberdade de printar algumas das telas do site para facilitar o entendimento e o quão simples é. Existe um menu ao lado esquerdo do site, super simples, mas eficaz para a sua navegação. E o que eles incrementaram é a forma de pedir pelo site, basta cadastrar com seu e-mail e você terá acesso a algumas funções que geralmente encontramos em apps, tais como:

  • Acelerar o processo de compra;
  • Localizar pedidos facilmente;
  • Obter um histórico de todos os pedidos;

O cardápio traz diversos sabores de rosquinhas tradicionais e saborizadas, recheadas, são diversas opções que fica difícil descrever tantos, o que posso deixar por aqui é o endereço eletrônico deles e das mídias, pois são constantemente atualizadas.

Massa perfeita com recheio na medida certa

Gostaria também de deixar registrado nosso agradecimento a equipe do Divino Donuts que forneceram algumas informações e a sua assessoria de imprensa, a Lyvia da Stampa SP por todas as fotos, para que pudéssemos compartilhar aos nossos leitores.

E aí caros leitores, vamos ajudar a divulgar, comprar dos pequenos e médios empreendedores?! Ou você que é empreendedor já pensou em rever suas estratégias?!

Endereço: Avenida Moema, 315 – Planalto Paulista – São Paulo – SP CEP 04077-020

Cel.: (11) 98729-9597

Instagram: @divinodonutsbrasil

Facebook: @divinodonuts

Site: www.divinodonutsbrasil.com.br

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0