A vovó mais querida do país estará em posts interativos para divulgar parceria entre a marca e a personalidade
A Oreo encontrou uma forma de comemorar o Dia dos Avós com uma pessoa que todo mundo gosta: Palmirinha Onofre. A culinarista e a marca de biscoitos se uniram para ações especiais da data.
Na campanha, chamada “#ReceitaDeNeto, Palmirinha dá dicas aos seus “netinhos e netinhas” para que eles preparem pratos e demonstrem o carinho que sentem pelos seus avós, mesmo com o distanciamento físico necessário neste momento.
Junto com a Oreo, ela ensina receitas clássicas nas redes sociais da marca, como pavê, brigadeiro crocante e mousse, todas utilizando o produto e fáceis de serem reproduzidas em casa.
E neste domingo, dia 26, que é a data oficial do Dia dos Avós, haverá uma ação diferente: a Palmirinha enviará um recado para os avós e os Stories da Oreo irão mostrar fotos dos usuários que postarem suas imagens e utilizarem a hashtag #ReceitaDeNeto.
Em paralelo, os influenciadores digitais Léo Feck e Ane Simões irão compartilhar suas receitas de sobremesa com Oreo, para incentivar ainda mais os fãs da marca.
“Para nós, como marca, é muito importante estar presente nessa comemoração em parceria com um ícone que representa os avôs e avós do Brasil. Queremos sempre reforçar os laços familiares da forma mais gostosa que sabemos fazer que é brincando”, conta a gerente de marketing de Oreo, Patricia Graicar.
Mondelēz International no Brasil
Site: Mondelēz International no Brasil
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_internacional
Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…