in , ,

Seven Boys apoia Casa Hope com as suas Bisnaguinhas

Ação solidária pretende ajudar instituição que cuida de crianças e adolescentes com câncer

Você se lembra que semana passada falamos das Bisnaguinhas da Seven Boys? Se não, clique aqui para ler o post. Pois hoje trazemos mais uma novidade do produto: agora ele também irá ajudar a Casa Hope.

E o que isso significa? Que agora, parte do faturamento que a empresa tiver com as vendas das Bisnaguinhas será revertida para a Casa Hope, uma instituição sem fins lucrativos que oferece atendimento biopsicossocial e educacional para crianças e adolescentes vítimas de câncer.

0,5% do valor arrecadado com as vendas do produto – que vai trazer uma faixa na embalagem com informações sobre a ação – irá direto para a entidade, que teve suas atividades prejudicadas com a chegada do Covid-19.

“Essa é a hora da gente se unir, pois essa luta é de todos. Nosso objetivo com a iniciativa é colaborar para que a Casa Hope siga fazendo seu excelente trabalho com crianças e adolescentes. Além da necessidade do tratamento de câncer que os assistidos têm, eles fazem parte do grupo de risco e precisam muito de apoio, principalmente nesse momento. Com a iniciativa, a venda das Bisnaguinhas Seven Boys ganhará outro propósito”, diz Pedro Wickbold, Diretor Executivo da Companhia.

Para saber mais, acesse o hotsite da ação neste link.

Seven Boys
Site: Seven Boys
Facebook: Seven Boys
Instagram: @sevenboysoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: Trama Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0