Marca já possui uma unidade no sistema, mas pretende expandir o modelo de negócio por todo o Brasil
A Havanna, que somente no ano passado inaugurou 100 lojas, amplia sua forma de atuação com um modelo de negócio mais acessível e de maior alcance: a Havanna To Go.
Isso significa uma forma de os empresários terem suas franquias da marca com mais facilidade e participarem desse plano de expansão da rede argentina de cafeterias, que pretende chegar a 300 lojas em cinco anos.
O sistema To Go atua na comercialização de produtos que já estão prontos para o consumo, para que a pessoa o compre e já saia do local para consumi-lo no caminho ou em casa, por exemplo.
A Havanna já havia instalado esse sistema em uma unidade piloto de Cascavel, no Paraná, no final do ano passado. Essa unidade da loja tem os produtos mais vendidos e mais consumidos da marca, sempre com o cliente comprando “para levar”, fazendo com que o franqueado possa aproveitar o espaço físico que tem de diversas formas.
Além disso, é também um sistema mais barato para quem pensa em investir e ter um negócio próprio, pois conta com uma estrutura menor e pede uma equipe reduzida de colaboradores para o atendimento.
Hoje, uma unidade da Havanna To Go tem o investimento inicial de R$ 114 mil, enquanto a Cafeteria custa R$ 435 mil e a Cafeteria Quiosque R$ 343 mil. O prazo de retorno para o modelo To Go varia entre 18 e 24 meses.
Havanna
Site: Havanna
Facebook: Havanna Brasil Oficial
Instagram: @havannabr
Foto destaque: reprodução
Fonte: Dezoito Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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