Rede adapta alguns de seus pratos com itens que não são de origem animal
O Restaurante Madero está com novas opções de seus pratos, adaptados para agradar os vegetarianos e os veganos. O chef da rede, Júnior Durski, fez algumas releituras, substituindo itens de origem animal.
Uma das opções é no Burger Madero Vegano, que deixa de ter maionese para contar com creme de palmito. Ele é um sanduíche com um hambúrguer de 100g com creme de palmito, molho de pimentas verdes, tomate seco e alface, abrindo mão do queijo.
A “carne” aqui também agrada aos veganos, já que ela é feita de cogumelo-de-Paris, feijão rosinha, grão-de-bico, arroz integral, proteína de ervilha, temperos e especiarias.
Outras novidades estão no Falafel Burger, que também podem ser encontrados nas opções Vegetariano e Vegano e no Strogonoff Vegetariano, com cogumelos, azeitonas e abobrinha, servido com arroz branco e batata palha ou batatas fritas.
Por fim, a Moqueca Vegana tem leite de coco, palmito, abóbora, pimentões, cebola, alho, tomate, cenoura, coentro, pimentas de cheiro e dedo-de-moça, com um acompanhamento à escolha.
Além do tradicional Palmito Assado com flor de sal da rede, também estão outras opções de entrada: os Nachos Calientes Vegetariano (chilli beans, guacamole, pimenta dedo-de-moça, molho cheddar e sour cream) e Vegano (guacamole, pimenta dedo-de-moça e chilli beans).
Madero
Site: Restaurante Madero
Facebook: Madero Brasil
Instagram: @maderobrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Sallum Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…