in , ,

D.A Gastronomia tem cardápio para o Outubro Rosa

Casa irá reverter parte do valor do menu para a Fundação Laço Rosa

O D.A. Gastronomia, no Rio de Janeiro, está com uma ação especial para o Outubro Rosa. Até o final do mês, a casa irá disponibilizar um menu exclusivo para a data, com parte da renda revertida para a Fundação Laço Rosa.

Esta não é a primeira vez que o D.A. Gastronomia realiza esse tipo de ação, mas este ano a casa destaca como prato o Fagottini de beterraba com queijo cabra e molho mascarpone, que custa R$ 80,00 (duas pessoas) e R$ 120,00 (para quatro pessoas).

“A D.A. Gastronomia apoia frequentemente ações sociais como a de prevenção ao câncer de mama, com outros incentivos para a arrecadação de recursos à instituições que desenvolvem trabalhos importantes para a sociedade. É preciso ampliar a conscientização à prevenção de doenças, além de apoiar quem tem necessidades especiais, não somente no Outubro Rosa mas em todos os meses do ano”, diz Monique Abrantes, diretora de Marketing da casa.

Os interessados em encomendar o prato devem fazer seus pedidos pelo WhatsApp da casa, sempre entre quinta-feira e sábado. As entregas são aos finais de semana.

D.A. Gastronomia
Site: D.A. Gastronomia
Facebook: D.A. Gastronomia
Instagram: @dagastronomia

Foto destaque: reprodução
Fonte: DFG Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0