Notícia atualizada em 23/10/2020
Produto está de volta para o final do ano, em edição limitada
A Mars, responsável pela marca M&M’S®, traz de volta às prateleiras uma opção do doce criada especialmente para o final do ano: o M&M’S® Natal.
O doce é a versão de chocolate ao leite das tradicionais pastilhas de chocolate nas cores vermelha e verde, mas em uma embalagem temática, para ficar ainda nais no clima natalino.
Cada embalagem traz 148g e a marca sugere que ele possa ser uma opção para ser compartilhada ou mesmo utilizada para a cobertura e a decoração de sobremesas para as festas de final de ano.
O M&M’S® Natal já começa a ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil, no valor sugerido de R$ 8,99.
“Na Mars, estamos em uma constante busca por novas maneiras de proporcionar momentos especiais e divertidos para os consumidores com o nosso portfólio, além de oferecer opções que se adequem às diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores. Com M&M’S® Natal, temos certeza de que estamos honrando este propósito global”, afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil.
Além dele, a Mars também cria uma parceria com a Bauducco para criar o Chocottone de M&M’S®, uma versão mini do Chocottone com 80g e um sachê de M&M’S® para ser utilizado na cobertura do doce, como o consumidor preferir.
Esta opção tem o valor sugerido de R$ 7,49 e já está disponível nos pontos de venda do país.
Mars
Site: Mars
Facebook: Mars, Incorporated
Instagram: @marsglobal
Foto destaque: reprodução
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…