in , ,

Hamburgueria Patties abre unidade em Campinas

Processed with VSCO with c9 preset
Casa terá como destaque a parceria com entregadores parceiros do Rappi

A Patties, famosa hamburgueria de São Paulo que se destaca por ser a pioneira do conceito ultra-smashed no Brasil, acaba de inaugurar mais uma unidade: na cidade de Campinas, na Região Metropolitana de São Paulo.

Um dos seus diferenciais é o uso do aplicativo Rappi para as entregas, garantindo que os pedidos cheguem até os clientes com mais rapidez. Além disso, a Patties também ficou conhecida por seus lanches que levam ingredientes confidenciais, criando memórias em seus consumidores.

“Além de Campinas ser o nosso 4° maior público no Instagram, sempre recebemos muitas mensagens pedindo para irmos para lá. Nas lojas, também vemos muitos clientes vindos da cidade para comer o lanche ou levar para a família, então, achamos justo e merecido lançarmos essa novidade em Campinas”, explica Henrique Azeredo, um dos proprietários da rede.

“A chegada do Patties a Campinas, por meio do Rappi, reforça a qualidade do serviço premium disponível aos usuários da plataforma. Priorizamos oferecer variedade e inovação para proporcionar comodidade diária aos cliente e essa novidade tem tudo para ser um sucesso, tanto para nós quanto para o nosso parceiro”, explica Guto Quirós, General Manager do Rappi na Região Metropolitana de Campinas.

A Patties já possui três lojas físicas na cidade de São Paulo e desde a parceria com o aplicativo, teve seu faturamento triplicado desde janeiro deste ano. Em Campinas, os hambúrgueres são a opção mais pedida no aplicativo, com 18% do faturamento mensal do Rappi.

Em Campinas, a Patties irá apostar no conceito de dark kitchens, que são espaços exclusivos para delivery, sem atendimento no local. A sede está localizada no Jardim Guanabara e tem um sistema próprio que agiliza os pedidos, com as comidas sendo preparadas de acordo com a chegada do entregador e não na ordem de recebimento dos pedidos, como em outros locais.

Serviço
– Unidade Campinas com entregas via parceiros do Rappi.

Patties
Facebook: Patties
Instagram: @pattiesburger

Foto destaque: reprodução
Fonte: Antonia Maria Zogaeb

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0