Novidades são edição limitada e tem inspiração nos gamers
A Pringles®, marca do portfólio da Kellogg’s®, traz para o Brasil dois novos sabores de suas batatas: as versões Pizza e Chicken Wings, ambos em edição limitada.
Os lançamentos são inspirados nos gamers, um grupo que está cada vez maior no Brasil e hoje já representa 75% dos brasileiros que têm acesso à internet.
“Pringles Gaming nasceu de uma pesquisa feita com gamers, que identificou o ranking de comidas favoritas quando estão jogando. Este público tem o hábito de passar muito tempo imersos em seus jogos favoritos e, quando bate a fome, recorrem a comidas bem indulgentes. Pensando nisso, Pringles®, traz para este público o melhor dos dois mundos: seu salgadinho favorito Pringles em sabores inspirados nas comidas favoritas da hora do jogo: Pizza e Chicken Wings”, conta a diretora de Marketing da Kellogg’s, Cristina Monteiro.
Os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda do país em embalagens de 115g, com o preço sugerido de R$ 9,99.
Kellogg’s®
Site: Kellogg’s®
Facebook: Kellogg’s® Brasil
Instagram: @kellogsbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: CDN comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…