in , ,

OZ inaugura lojas em franchising no Paraná

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 01/07/2021

OZ Home e OZ & Go já estão abertas nas cidades de Maringá e Colombo

A OZ, conhecida por vender seus chocolates, snacks e outros produtos pela internet, acaba de inaugurar suas lojas físicas, uma na cidade de Maringá e outra em Colombo, ambas no Paraná.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A OZ Home, localizada no Shopping Avenida Center, em Maringá, leva aos clientes os produtos disponíveis no site, oferecendo oportunidades de os clientes conhecerem todo o portfólio da marca.

Com nichos para exposição dos itens e um balcão para degustação dos cafés, chás, drinks, salgados, doces e outros itens, além dos chocolates, a loja tem como objetivo oferecer diferentes experiências.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Já na OZ & Go, que fica em Colombo, tem uma estrutura menor e foco na rua, favorecendo o serviço de retirada dos produtos no local. O portfólio também é reduzido, com os clientes pedindo alguns dos 70 itens disponíveis por um painel, pelo site ou aplicativo e retirar no local, podendo também consumir ali.

Segundo a marca, este é o começo do plano de expansão da marca, que pretende encerrar 2021 com 100 unidades em shoppings, nas ruas, estações de metrô e aeroportos, em sistema de franquia.

Serviço
OZ Home: Shopping Avenida Center Maringá – Av. São Paulo 743 – Loja l – 15 – Maringá – PR.
OZ & GO: Rua Padre Francisco Bonato, 600 – Sala 7 – Centro – Colombo – PR.

OZ Home
Site: OZ Home
Facebook: Choco OZ
Instagram: @choco.oz

Foto destaque: divulgação
Fonte: Matéria Primma

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0