in , , ,

Mr. Cheney retoma plano de expansão

Rede irá inaugurar mais seis unidades até fevereiro deste ano

O Mr. Cheney aproveita a virada do ano e a retomada das atividades em alguns lugares para voltar com o seu plano de expansão, com a inauguração de seis lojas até o mês que vem.

Isso porque, com o delivery e as operações físicas, a rede teve uma recuperação do faturamento e o crescimento de 422%, trazendo novos investidores para abrir mais unidades.

Todas as lojas serão abertas em shoppings centers, sendo elas: ABC Shopping (em Santo André, SP), Bauru Shopping (em Bauru, SP), Super Shopping Osasco (em Osasco, SP), Outlet Premium Grande São Paulo (em São Paulo) , Shopping Serra Mar (em Caraguatatuba, São Paulo) e Recreio Shopping (no Rio de Janeiro).

“Mesmo no contexto atual, o mercado de franquias continua a ser uma referência fundamental para quem deseja empreender, uma vez que proporciona um modelo de negócio e produto formatado e testado, e acesso a uma marca reconhecida, dentre outros benefícios. Soma-se a isso a baixa histórica dos juros e as oportunidades que surgem em um período de retração econômica. Por exemplo, temos uma maior disponibilidade de pontos comerciais e também melhores negociações”, diz Lindolfo Paiva, sócio-fundador da marca.

Mr. Cheney Cookies
Site: 
Mr. Cheney
Facebook: Mr. Cheney
Instagram: 
@mrcheneyoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: DFreire

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0