in , ,

Ticket e Apptite oferecem descontos aos clientes

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 23/04/2021

Ação das duas marcas vale para comidas artesanais

O Apptite e a Ticket estão juntos em uma campanha para os usuários do Ticket Restaurante da cidade de São Paulo, e que vai oferecer descontos de R$ 25,00 para comidas artesanais.

Funciona assim: quem tem Ticket Restaurante da capital paulistana e pedir pratos na modalidade “PF do Chef” com pagamento on-line no aplicativo, vão receber o cupom TICKET25, que vale o desconto de R$ 25,00 nos pratos preparados por chefs e cozinheiros.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Além disso, quem comprar duas refeições iguais no mesmo pedido, ganha 50% de desconto na segunda opção. Vale lembrar que a opção de PF fica disponível sempre de dias da semana, até às 15h.

“Na parceria com o Apptite, reforçamos nossa estratégia de ampliar a presença digital da Ticket com os principais apps de delivery do Brasil. Nosso objetivo é estreitar o relacionamento da marca com todos os nossos públicos, sejam eles empresas, comerciantes ou usuários beneficiados, oferecendo vantagens nas plataformas, que se popularizaram ainda mais durante a pandemia”, conta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

“A nossa ideia é mostrar que é possível comer bem com um PF nada convencional feito por chefs e cozinheiros e que têm uma qualidade incrível, e o melhor: o preço cabe no bolso”, diz o CEO e fundador do Apptite, Guilherme Parente. 

Apptite
Site:Apptite
Facebook:Apptite
Instagram: @apptite

Foto destaque: divulgação
Fonte: Pineapple Hub

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0