in , ,

Jacaré Grill está de volta

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Tradicional bar reabre suas portas na Vila Madalena

Após um tempo fechado por conta da pandemia e para a realização de reformas, um dos mais tradicionais bares da região da Vila Madalena, em São Paulo, reabre as portas: o Jacaré Grill.

A partir de amanhã os fãs do local poderão voltar às mesas da casa, agora administrada pela Fábrica de Bares, porém mantendo a mesma essência e atendendo a um público maior. O bar foi inaugurado durante a Copa do Mundo de 1990 e é um dos primeiros da região a servir grelhados e bebida gelada.

Agora, também há um novo cardápio, desenvolvido pelo consultor gastronômico e chef Caio Ottoboni, e que destaca as receitas da terra, da horta, do mar e do rio, com carnes como a costela e a picanha, o carré de cordeiro e o T-Bone, além de espetadas e parrilladas.

Para os vegetarianos e fãs de frutos do mar, a novidade é que agora também pode ser combinado ao prato algumas opções de vegetais, como a abóbora cabotia, pupunha com manteiga de missô e peixe na brasa.

Serviço
– Reservas pelo link https://www.getinapp.com.br/sao-paulo/jacare-grill ou pelo telefone/ WhatsApp: (11) 94745-8186.
– E-mail: [email protected].
– Delivery: em breve no Rappi e no iFood.
– Horário de funcionamento: de terça a quinta das 11h30 às 23h. Sexta e sábados das 11h30 à 1h. Domingo das 11h30 às 18h.
– Formas de pagamento: cartões Visa, Master, Elo, Amex, além de Pix.
– Tem área para fumantes, acesso para deficientes e valet.

Restaurante Jacaré Grill
Endereço: Rua Harmonia, 305 – Vila Madalena, São Paulo – SP.
Instagram: @jacarevilamada

Foto destaque: divulgação
Fonte: Duo Comunica

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0