Fast food de comida saudável traz novo conceito para a capital paulistana
A cidade de São Paulo acaba de ganhar uma nova opção de fast food, mas que oferece produtos diferentes nessa categoria. O Néctar Natural Fast Food está instalado na região de Pinheiros e se destaca por ter apenas comida saudável no cardápio.
A casa é o resultado de uma ideia Claudio Carotta – fundador da Frutaria São Paulo e do Empório Frutaria, que quis facilitar o acesso da alimentação saudável com o dinamismo encontrado nas redes de fast food.
“Assim que a pandemia chegou ao Brasil sentimos necessidade de mostrar nossa solidariedade por meio da doação de marmitas com o que fazemos de melhor, comida gostosa e saudável. Durante as ações e em conversa com os representantes das ONGs percebemos o quanto a alimentação saudável e nutritiva está distante da realidade de inúmeras famílias, que raramente consomem legumes, vegetais ou ingredientes de qualidade. Dessa forma nasceu o Néctar, que veio para revolucionar o entendimento sobre fast food“, conta Claudio.
No cardápio da casa estão preparados pratos com itens feitos na própria cozinha da marca e incluem opções como wraps, saladas, bowls, tortinhas salgadas, sorvetes com base de cereal, milkshakes e o Açaí Frutaria (com dobro de fruta dos concorrentes e sem corantes ou xarope).
Os wraps são artesanais, feitos com massa de fermentação natural, em sabores como cúrcuma com gengibre, carvão ativado e beterraba com chia.
Há também opção para as crianças, com uma caixinha que tem hambúrguer de carne de picanha, nuggets com peito de frango de verdade livre de hormônios e batatinha doce frita no óleo de coco.
Serviço
– Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 23h. Sábado e domingo, das 9h às 23h.
– Drive-thru a partir deste mês, operando de segunda a domingo, das 10h à 0h.
Néctar Natural Fast Food
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 1485 – Pinheiros, São Paulo – SP.
Site: Néctar Natural Fast Food
Instagram: @nectar
Foto destaque: divulgação
Fonte: Solve
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…