in ,

Patties entra no clima da Copa

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede lança campanha com seis sanduíches temáticos

A Patties Burger levou a Copa do Mundo para dentro do cardápio. Com a campanha Taça Patties 2022 é o resultado de uma parceria entre a marca, a Coca-Cola e a Adidas que gerou seis sanduíches temáticos, com parte das vendas revertidas para a Fundação Gol de Letra.

Os sanduíches são servidos em combos com batata e bebida, custando R$ 48,00. Os lanches foram desenvolvidos com chefs representantes de cada país: Daniel Lee (Estados Unidos); Elisa Fernandes (Brasil); Oscar Bosch (Espanha); Emmanuel e Lucas Bassoleil (França); Greigor Casley (Austrália); Tomás Peñafiel (Argentina).

A cada dia, dois lanches ganham destaque no cardápio, simulando uma partida de futebol. As opções são:

  • Patties EUA: com brisket fatiado, pimentão, cebola, shimeji e queijo Patties.
  • Patties Brasil: com carne, maionese Brasil, ovo, cebola crispy e queijo Catupiry.
  • Patties Espanha: rosbife, maionese de chorizo, queijo e rúcula.
  • Patties França: com queijo gruyere, dijonese, cornichons e cebola kuhne.
  • Patties Austrália: ingredientes tradicionais do país, abacaxi, beterraba, bacon e ovo.
  • Patties Argentina: hambúrguer de linguiça com ervas, picles laminados, salada coleslaw com maçã verde e um toque adocicado.

Patties
Facebook: Patties
Instagram: @pattiesburger

Foto destaque: divulgação
Fonte: Sheep Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0