in ,

Seara lança nova linha de empanados

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Serão 10 novos produtos, para agradar aos mais diversos paladares

A Seara acaba de ampliar a linha de empanados, realizando o maior lançamento da história da marca e apresentando 10 novos produtos na categoria.

“Sabor, prazer e rapidez de preparo tornam-se aliados ao novo cotidiano de consumo. E a Seara inova mais uma vez, de olho em uma demanda do consumidor. Queremos ressignificar a categoria no Brasil, já que esse é um prato tradicional nos lares brasileiros. O consumo só não é maior porque falta variedade de produtos e opções de alta qualidade”, afirma o CMO da Seara, Frank Pflaumer.

Os lançamentos incluem itens feitos 100% com peito de frango integrais e moldados como snacks, além de coxas de frango. Os produtos chegam às gôndolas até o mês de maio.

“Identificamos que os brasileiros são apaixonados por empanados, e queriam ainda mais conveniência e versatilidade. Para tanto, a nova linha da Seara expande a variedade de empanados disponibilizada pelo mercado. Com esse movimento, o consumidor vai contar com os produtos que ele desejava ou preparava em casa, agora prontos para o consumo”, diz a diretora-executiva de negócios de Alimentos Preparados da Seara, Gabriela Pontin.

Seara
Site: Seara
Facebook: Seara Brasil
Instagram: @SearaBrasil
Youtube: Seara Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0