in ,

KFC lança combos do Battle Royale PUBG: Battlegrounds e PUBG Mobile

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

São dois kits que serão oferecidos por tempo limitado

O KFC acaba de lançar dois combos especiais e que serão vendidos por tempo limitado, que vão levar a temática do jogo Battle Royale PUBG: Battlegrounds e PUBG Mobile. Os kits são o Airdrop Kentucky e o Airdrop Balde, que oferecem recompensas digitais e experiências imersivas no jogo para as versões PC, console e mobile.

“Somos gigantes em nosso setor de atuação e o PUBG, que em seis anos acumulou mais de 150 milhões de jogadores, segue crescendo no Brasil. Dessa forma, a parceria celebra a força e o potencial de ambas as marcas. Nossas inserções vão além das recompensas, vamos de fato imergir o KFC no mundo de PUBG, com restaurantes, kits, mapas e muitas outras novidades”, conta Willy Campos, Diretor de Marketing do KFC Brasil na International Meal Company (IMC).

Entre os itens disponíveis para o resgate estão skins oficiais, paraquedas, camiseta, bucket e sprays, que podem ser adquiridos a partir da compra de um dos produtos participantes. Isso porque o consumidor vai receber, no ato da compra do combo, um código promocional em um voucher.

Esse código deverá ser aplicado no site oficial da campanha, onde também estarão todas as informações para o resgate dos itens.

A promoção será realizada até o dia 11 de novembro, para pedidos feitos nas unidades da marca, além do WhatsApp e do site da KFC.

KFC Brasil
Site: 
KFC Brasil
Facebook: KFCbrasil
Instagram: @KFCbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0