in ,

Heinz e Bullguer lançam hambúrguer em parceria

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

HEINZ™ Chikin combina frango empanado e a pimenta Korean Heinz

A Heinz fez uma parceria com o Bullguer para, juntas, lançarem um novo lanche que estará no cardápio da rede de hamburguerias especializada em smashburguers. O HEINZ™ Chikin chega para oferecer uma nova experiência aos fãs de frango. 

O lanche traz pão brioche, frango empanado, gergelim, picles, coleslaw e a pimenta Korean Heinz, o último lançamento da marca. A novidade foi inspirada na culinária coreana, que combina o agridoce e o picante. 

“Entrar na categoria de pimentas foi um passo muito importante e aguardado para Heinz. Fazer uma parceria com o Bullguer em um lanche exclusivo é definitivamente algo que vai fazer o consumidor entender que nossas pimentas estão aqui para todas as ocasiões de consumo e para trazer um nova experiência de sabor pra mesa”, conta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

“Nós acreditamos muito em colaborações com marcas fortes que têm o mesmo propósito que a gente. É uma ação em que todos saem ganhando, em especial nosso público, que pode experimentar novas e deliciosas combinações do que cada um de nós faz de melhor”, diz o CEO do Bullguer, Thiago Koch. 

O HEINZ™ Chikin estará disponível até o dia 1º de janeiro de 2024, em todas as unidades do Bullguer da Grande São Paulo e do interior do estado, no valor de R$ 32,00.
 

Em setembro, a Heinz anunciou a entrada na categoria de pimentas, lançando três sabores com diferentes níveis de picância, inspirados em países. Além da Korean, a marca também tem as pimentas Thai e a Mexicana em seu portfólio.

Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0