A gelateria apresenta o seu novo lançamento: o Açaí da Bacio, uma receita autoral que resgata a essência do verdadeiro açaí e destaca a cremosidade e intensidade do fruto
O diferencial começa na origem: a marca foi até o coração da Amazônia, na foz do Rio Amazonas, nas regiões de Mazagão (AM) e Afuá (PA), para garantir um açaí nativo, orgânico e de manejo sustentável. O fruto é extraído maduro por agricultores locais, seguindo os princípios do comércio justo: preservando a natureza e valorizando a comunidade.
Com 40% de polpa de açaí orgânico, o novo Açaí da Bacio se destaca pelo sabor acentuado e textura cremosa. Para equilibrar e realçar ainda mais a experiência, a receita traz uma calda cremosa de leite, sem corantes ou aromas artificiais.
O Açaí da Bacio já está disponível nas lojas, além do delivery próprio (APP e e-commerce da Bacio) e parceiros como iFood e Rappi.
Ele poderá ser degustado em copinho ou casquinha direto das vitrines das lojas, além de uma versão especial para consumo em casa: o Solo de Açaí da Bacio, uma embalagem de 490ml disponível em unidades selecionadas e no delivery.
“Nosso objetivo foi criar um açaí autêntico e com alta concentração de fruta, sem perder a cremosidade e artesanalidade que caracteriza os gelatos da Bacio. Trouxemos o melhor do fruto, colhido de forma sustentável na Amazônia, e desenvolvemos uma receita única, que reforça o compromisso da marca com qualidade e sabor”, destaca Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
Bacio di Latte
Instagram: @baciodilatte
Foto destaque: divulgação
Fonte: And, All

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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