Popular doce brasileiro estará em destaque durante o mês de fevereiro
Durante o mês de fevereiro, a Dom Casero promove o Festival da Goiabada, uma ação inédita que irá destacar novidades e produtos consagrados com o doce.
“O brasileiro ama goiabada! Seja mineiro, cearense, carioca, paulista, gaúcho, todos amam esse sabor que é a identidade do Brasil. E nós da Dom Casero também amamos, por isso estamos lançando produtos exclusivos e reunindo nossos destaques para levar aos lares brasileiros o gosto típico do nosso país e com muito afeto”, diz Tatiane Freitas, Diretora Comercial de Varejo e de Gente da Dom Casero.
Entre os produtos em destaque estão:
– Bem Casado (R$ 17,90 – 45g): com goiabada cremosa.
– Pastelzinho de Goiabada (R$ 29,90 – 120g): massa leve e recheio de goiabada.
– Galleta dos Sonhos Goiabada (R$ 44,90 – 240g): biscoito de amêndoas, brigadeiro de goiabada e chocolate branco.
– Alfajor de Goiabada (R$ 44,90 – 150g): com recheio cremoso de goiabada e cobertura de chocolate branco.
– Antônio e Maria (R$ 34,90 – 140g): a combinação de queijo e goiabada em um biscoito.
– Flor de Maria (R$ 29,90 – refil 180g; R$ 74,90 – pote 360g).
– Goiabada Cascão (R$ 29,90 – 500g; R$ 47,90 – 1kg).
– Surreal de Goiabada com queijo (R$ 44,90 – refil 100g; R$ 99,90 – pote 190g).
– Casadinho (R$ 29,90 – refil 190g; R$ 49,90 – pote 250g; R$ 79,90 – pote 550g).
– Bolo de Rolo (R$ 51,90 – 420g; R$ 87,90 – 900g).
Todos os produtos já podem ser encontrado em todos os canais de venda da marca.
Dom Casero
Site: Dom Casero
Instagram: @domcasero
Foto destaque: divulgação
Fonte: Alan Victor

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…