Estabelecimentos, de Perdizes e do Jardim Paulista, chegam com novas opções para os seus clientes

Mata Café by Bachour apresenta o Gâteau Caipirinha
O chef confeiteiro Antonio Bachour, premiado três vezes como o melhor confeiteiro do mundo, presta homenagem ao Carnaval, com o lançamento do doce, edição exclusiva e 100% brasileira inspirada na icônica bebida.
O Gâteau Caipirinha é uma verdadeira celebração da brasilidade. Composto por mousse de limão, cremeux de limão com cachaça, bolo de limão e gelatina de cachaça, envoltos por uma casquinha perfeita, o doce oferece uma experiência sensorial única, refrescante e sofisticada, ideal para o calor da temporada festiva.
Disponível até o dia 15 de março.
@matacafebybachour
Fonte: Sibaris / GBR Comunicação
A Mich Mich está com um sabor especial de fevereiro
A padaria artesanal localizada no bairro Pompéia, em São Paulo, apresenta novas opção para os seus clientes.

O folhado Romeu e Julieta é recheado com calda de goiaba, queijo minas e pedaços da fruta da estação. Sabor e textura supreendem de maneira equilibrada.
@michmich.padaria
Fonte: Tainara Mistrello

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…