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Docile expande portfólio com sabores nostálgicos e parcerias estratégicas

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Marca apresenta marshmallow paçoca e nova fase da colaboração com a Melissa

A Docile, maior exportadora de doces do Brasil e uma das 100 maiores do mundo no setor, lança o Marshmallow Paçoca, produto inédito no mercado brasileiro que une inovação e tradição no período que antecede as festas juninas. O lançamento será apresentado em primeira mão na APAS Show 2025, entre os dias 12 e 15 de maio, em São Paulo.

Com esse lançamento, a marca reforça sua posição de vanguarda na categoria de marshmallows, criando uma nova conexão com os consumidores. “A Docile está sempre atenta às tendências de mercado, estudando e monitorando o comportamento do consumidor para inovar com lançamentos que realmente atendam aos seus desejos e que gerem um impacto no setor”, afirma Ricardo Heineck, presidente da Docile.

Dados internos da marca apontam que 75% dos consumidores consideram o sabor como o fator decisivo na hora da compra. E mais: muitos desejam uma experiência surpreendente ao consumir os produtos. O Marshmallow Paçoca foi desenvolvido com base nessas preferências, trazendo o sabor clássico e afetivo da paçoca em um formato leve, doce e inusitado.

O produto chega em embalagens de 150g e 220g, e estará disponível em breve no site oficial da Docile e em pontos de venda de todo o país. A proposta é ampliar a presença da marca nas festas de São João, criando vínculos emocionais e reforçando sua identidade como parte dessas celebrações.

Outra novidade que reforça o espírito inovador da Docile é a extensão da colaboração com a icônica marca de calçados Melissa. Depois do sucesso do lançamento exclusivo em lojas e clubes da marca, a bala Docile + Melissa chega agora aos pontos de venda com uma promoção inédita na categoria de doces, válida até 31 de julho de 2025.

Com embalagens de 70g, o produto oferece mais do que sabor: inclui adesivos colecionáveis, 15% de desconto em compras na Melissa e a chance de concorrer a pares da sandália Melissa Possession, ícone da marca. A participação ocorre por meio do site www.docilemelissa.com.br.

A edição especial combina o tradicional sabor de gelatina da Docile com o aroma de tutti-frutti característico da Melissa, criando uma experiência sensorial única. Segundo Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile, a receptividade da collab reforça a estratégia da marca de “criar um mundo mais doce, despertando sentimentos e memórias afetivas”.

Para a Melissa, a proposta complementa sua identidade sensorial. “A essência da Melissa, que se tornou um ícone da marca, agora ganha forma em um produto comestível. Esta colaboração com a Docile é uma extensão da nossa missão de proporcionar experiências inesquecíveis à comunidade”, comenta Paulo Pedó, diretor da Melissa.

Docile
Instagram: 
@docileoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: ANK Reputation


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