Chef Nao Hara apresenta menu de nove etapas com fusão de sabores mediterrâneos e japoneses
O restaurante Masi, localizado no 30º andar do icônico Hotel Nacional, em São Conrado, Rio de Janeiro, promove no dia 8 de maio a segunda edição de seu exclusivo jantar Kaiseki, comandado pelo renomado chef Nao Hara. O evento oferece uma experiência gastronômica única, com um menu de nove etapas que combina a essência da culinária mediterrânea com toques da gastronomia japonesa.
O jantar inicia com uma entrada de wang tang de forno recheado com king crab e burrata, seguida por blue fin em três tempos com foie gras, pistache e caviar. A segunda entrada apresenta cannoli recheado com confit de canard, purê de pera e pérolas de framboesa. No pré-prato, uma seleção de sushis com blue fin, enguia, vieira e salmão selvagem é servida.
Os pratos principais incluem lagosta com musselina de baroa, beurre blanc e ovas de salmão, além de wagyu grelhado com purê de alho-poró e molho de vinho do Porto com foie gras. Para limpar o paladar, um sorbet de maçã verde com gengibre é oferecido entre os pratos. A experiência é finalizada com uma ciranda de doces, composta por creme brûlée de pistache, cheesecake desconstruída de amora, tarte de chocolate belga e tiramisù de caramelo salgado.
O jantar será servido a partir das 19h, com valor de R$ 780,00 por pessoa, já incluindo o serviço. As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 97340-2264.
Kaiseki no MASI
Data: 8 de maio de 2025
Horário: a partir das 19h.
Local: Masi – Hotel Nacional
Av. Niemeyer, 769 – 30 andar – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ
Valor: R$ 780 por pessoa.
MASI
Instagram: @masi.rio
Foto destaque: Tomás Rangel
Fonte: BT Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…