Edição limitada Pasta Love chega ao Brasil com distribuição em mais de 500 lojas
A Barilla, marca italiana reconhecida como líder mundial na produção de massas, lança no Brasil a edição especial Pasta Love, em celebração ao Dia dos Namorados. O corte, feito com grano duro e moldado em formato de coração, é inédito no mercado brasileiro e estará disponível por tempo limitado em mais de 500 pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.
Mais do que um produto temático, a nova massa reforça o propósito da marca de promover experiências culinárias que conectam sabor e afeto. “Esse lançamento reforça nosso compromisso de inovar com propósito, trazendo ao mercado brasileiro um produto com forte apelo emocional, mas também altamente estratégico para impulsionar a linha de grano duro. Queremos ampliar o nosso leque de consumidores, especialmente os mais jovens, que valorizam experiências gastronômicas criativas e simbólicas”, afirma Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla do Brasil.
O lançamento contará com uma campanha 360º que inclui ações em pontos de venda, ativação digital, parcerias com influenciadores, participação no evento Taste of São Paulo e no Festival de Massas do restaurante Pecorino, além de um hotsite com receitas inéditas criadas por chefs convidados.
A edição limitada Pasta Love está disponível em embalagens de 400g, com preço sugerido de R$16,00, enquanto durarem os estoques.
Barilla Brasil
Instagram: @barillabr
Foto destaque: divulgação
Fonte: 4influence
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…