in ,

Campanha junina mistura tradição e inovação com Açaí da Barra e Paçoquita

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Açaí, sorvete e topping chegam às lojas com campanha Mistura que dá Bom

O Açaí da Barra, reconhecido por sua rede com mais de 300 unidades em 12 estados, firmou uma parceria com a tradicional Paçoquita para a campanha junina “Mistura que dá Bom”. O objetivo é trazer o clima das festas de São João ao cardápio, com produtos que unem a cremosidade do açaí à generosidade da Paçoquita.

Entre as opções disponíveis estão: o Açaí de Paçoquita, o Sorvete de Paçoquita e o Topping de Paçoquita, ideal para quem prefere montar a própria combinação. Os itens estarão disponíveis nas lojas a partir de junho de 2025, com preços acessíveis que reforçam a proposta de proporcionar uma experiência saborosa e divertida para todas as idades.

Em comunicado, Alexandre Ustulin, CEO e sócio do Açaí da Barra, afirma: “Estamos muito empolgados em concretizar essa parceria com a Paçoquita, marca que representa tão bem a tradição e o sabor do Brasil…, acreditamos que essa mistura vai trazer um gostinho de festa junina para o dia a dia”. Já Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Alimentos, comenta: “É gratificante ver o sabor icônico de Paçoquita ganhando novas formas… inovar faz parte do nosso DNA”.

A campanha está sendo divulgada nas redes oficiais: @acaidabarraoficial e @amopacoquita, com convite para que os consumidores experimentem e compartilhem suas próprias misturas juninas.

Açaí da Barra
Instagram: @acaidabarraoficial

Paçoquita
Instagram: @amopacoquita

Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência PUB / Agência Mantra


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0