‘Sonho de Mel’ amplia portfólio da marca própria Melhor a Cada DIA
O DIA Supermercado, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo, apresenta uma nova aposta para o segmento de produtos naturais com o lançamento do ‘Sonho de Mel’, item da marca própria Melhor a Cada DIA.
Com mel 100% natural e predominância de florada silvestre, o produto chega para atender uma demanda crescente dos consumidores por alimentos mais saudáveis e com procedência confiável. A novidade reforça o compromisso da marca com a qualidade, o sabor e o custo-benefício que definem seu portfólio.
“O ‘Sonho de Mel’ chega para atender um pedido frequente dos nossos clientes – um produto natural, que se destaca pela qualidade e pelo excelente custo-benefício que caracteriza a nossa marca própria”, explica Fabiane Carreira, Head de Marca Própria e Inteligência Comercial do DIA Supermercado.
Versátil e com sabor suave, o mel é ideal para o consumo no dia a dia, podendo acompanhar pães, frutas, iogurtes ou compor receitas que pedem um toque naturalmente adocicado. O nome escolhido também traduz a proposta do produto: saboroso, leve e marcante.
A linha Melhor a Cada DIA já reúne mais de 800 produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene e limpeza. Cada lançamento passa por rigorosos processos de controle de qualidade, buscando sempre oferecer soluções práticas, acessíveis e com valor agregado aos consumidores.
O ‘Sonho de Mel’ está disponível nas lojas da rede na capital e no interior paulista, em embalagens de 260g.
DIA Supermercado
Instagram: @diasupermercado
Foto destaque: divulgação
Fonte: GPCOM Comunicação Corporativa
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…