Nova versão chega às prateleiras com intensidade e zero ardência
A Takis Brasil, marca de snacks da Bimbo Brasil conhecida pelos sabores apimentados, acaba de lançar sua nova versão: o Intense Nacho, com sabor intenso de queijo e zero picância. A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do país nas embalagens de 56g, 90g e 120g.
Diferente da linha Blue Heat, famosa por desafiar os consumidores com níveis extremos de ardência, a nova aposta da marca propõe um novo desafio: resistir à explosão de sabor do queijo, sem precisar encarar a pimenta. O mote da campanha é direto: “Queijo intenso e zero picante”.
Com crocância marcante e perfil de sabor que conquista logo na primeira mordida, o Intense Nacho chega para democratizar a intensidade da marca, alcançando quem prefere o sabor ao calor. A campanha digital, assinada pela agência Fri.To, traz um squad de influenciadores como Felca, Lucas Rangel e Keira, que protagonizam conteúdos criativos e bem-humorados nas redes sociais da marca.
“Intense Nacho chega para provar que, seja na picância ou no sabor, Takis é sempre o mais intenso”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Takis Brasil
Instagram: @takisbr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…