Cortes australianos chegam com prêmios do World Steak Challenge
O Pobre Juan, referência nacional em fine dining especializado em carnes, apresenta ao público brasileiro uma edição especial e limitada de cortes australianos Teys Certified Angus. Os cortes começaram a ser servidos no final de agosto em todas as unidades da rede no Brasil.
A Teys, prestes a completar 80 anos de história, é uma das produtoras mais respeitadas da pecuária mundial. Seus cortes são provenientes de gado Black Angus criado sob rígidos programas de rastreabilidade e manejo controlado na Austrália, com qualidade reconhecida nos mais exigentes mercados internacionais.
Os cortes oferecidos no Pobre Juan são de gado 100% certificado Black Angus, criado em pastagens naturais e finalizado com dieta grainfed exclusiva de grãos por 100 dias. Classificados como MB3+ pelo sistema Meat Standards Australia (MSA), destacam-se pelo marmoreio uniforme, maciez e sabor intenso, características ideais para o preparo na parrilla.
Com prêmios internacionais, incluindo medalhas de ouro e prata no World Steak Challenge, a edição limitada traz cortes tradicionais do Pobre Juan com a chancela Teys: Ojo del Bife, Bife Pobre Juan, Bife de Chorizo, Fraldinha e Picanha.
Segundo Cristiano Melles, sócio do Pobre Juan, “ao trazer os produtos da Teys para os nossos clientes, ampliamos nosso portfólio mundial, que já reúne cortes de diferentes origens, como Uruguai e Japão, e agora também da Austrália”.
Pobre Juan
Instagram: @restaurantepobrejuan
Foto: divulgação
Fonte: Simone Barros
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…