in ,

Giraffas dá início ao Festival de Picanha

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede adiciona pratos com o corte no cardápio das lojas

O Giraffas acaba de lançar o Festival de Picanha, que traz cortes especiais que entram em definitivo no cardápio da rede

As novas opções:

Picanha Premium: corte de 220g.
Picanha Fatiada: corte de 150g.
Picanha Família: da linha Pra Compartilhar, serve 3 pessoas.
Picanha Nobre: dois cortes de 100g.

O grande destaque é a “Picanha Família Pra 3”, feito para compartilhar e que tem três cortes de picanha e três pratos com arroz e farofa, além de molhos à escolha do cliente e a possibilidade de adicionar o novo Feijão Família.

“O Festival de Picanha do Giraffas chega para celebrar momentos especiais e um produto de altíssima qualidade. Desenvolvemos uma campanha envolvente e queremos que todos provem e se apaixonem. E o melhor: esses cortes chegaram para ficar no nosso cardápio”, explica Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade do Giraffas. 

O Festival de Picanha está disponível em todas as unidades participantes do Giraffas e os valores que variam de acordo com a loja.

Giraffas
Site: Giraffas
Instagram: @redegiraffas

Foto destaque: divulgação
Fonte: Brain Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0