in ,

Cuor di Crema lança gelato com sabor de infância

Foto: RJ Castilho
Foto: RJ Castilho

Combinação cremosa de morango com leite em pó em método italiano

Doçura e nostalgia em uma só colher: a gelateria artesanal Cuor di Crema apresenta o gelato Morango com Ninho, uma combinação cremosa que une o frescor do morango ao sabor marcante do leite em pó — mistura suave, cremosa e cheia de memória afetiva.

Um sabor com memória afetiva

Especialista em receitas que resgatam lembranças, a marca aposta no encontro entre morango e leite em pó para entregar um gelato que remete aos clássicos da infância, preparado com técnica italiana e ingredientes selecionados. “Queremos que cada colher desperte lembranças boas e sorrisos espontâneos”, afirma o diretor-geral Álan Torres.

Preço e formatos

À venda por tempo limitado, o novo gelato estará disponível em todas as unidades nas versões massa e milkshake, a partir de R$ 18,95, nos tamanhos P, M e G, em copo ou casquinha.

Onde encontrar

A novidade já pode ser encontrada nas lojas da capital paulista, Grande São Paulo e outras regiões do país.

Cuor di Crema
Instagram:
@cuordicrema

Foto: RJ Castilho
Fonte: Markable


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0